JWF na imprensa

Agosto 10, 2011

JWF na imprensa

Post placeholder image

Empresa de Matosinhos quer chegar a um milhão de euros de facturação em 2013

A Loja Indústria, empresa de equipamentos de aquecimento, climatização e queima, quer facturar um milhão de euros em 2013. A empresa surgiu em 2006, em Matosinhos, e em Julho deste ano já ultrapassou a facturação global de 2010.

A empresa é representante exclusiva de algumas das principais marcas mundiais da área de queimadores industriais e aquecimento industrial, como a Viessman, Steinen, Union Special, entre outras. Actualmente a Loja Indústria conta com uma carteira de mais de 650 clientes, nos quais se incluem empresas como a Cepsa, Galp, RAR, Ana Aeroportos, Cerealis, CUF, Fundação Champalimaud, Saprogal, ADP, Saint Gobain.

O investimento inicial foi de cerca de 150 mil euros e a facturação do primeiro ano de actividade na ordem dos mesmos valores. O desenvolvimento da Loja Indústria foi acentuado traduzindo-se, no final de 2010, numa facturação substancialmente maior que os anos anteriores.

Em Julho deste ano, a empresa ultrapassou estes valores e espera encerrar o ano com uma facturação superior aos 500 mil euros. Os objectivos de crescimento mantêm-se e, para 2012 e 2013, a empresa espera aumentar os números para 750 mil euros e um milhão de euros, respectivamente.

Paralelamente, a Loja Indústria tem já em curso novos investimentos que irão permitir fornecer um serviço mais completo e abrangente, dentro do mesmo sector de actividade.

O director geral, Paulo Correia, refere que o objectivo é que a empresa se torne “uma referência para a indústria de Portugal” com o intuito de, no futuro, “poder comercializar estes equipamentos com marca própria”. Paulo Correia assegura que as linhas estratégicas da empresa assentam “no investimento de forma correcta e bem estruturada”.

 

Fonte: DN ECONOMIA



Ao navegar neste site, está a concordar com a nossa política de privacidade.
Aceitar