JWF expande negócio e cria a Gás Indústria

A actuar na área do aquecimento industrial, através da Loja Indústria, a JWF estende actividade ao gás natural
A JWF expande negócio e cria a gás indústria, uma nova área de negócio dirigida às empresas do sector industrial que permite, para além da redução do impacto ambiental, uma poupança energética na ordem dos 30 a 40 por cento. Além disso, contribuiu para a criação de quatro novos postos de trabalho, passando a empregar 14 pessoas.
Paulo Correia, responsável pelo grupo JWF Representações prevê um crescimento de 40 por cento no mercado nacional, atingindo até final de 2012 uma facturação de um milhão de euros.
A JWF Representações surgiu em Matosinhos, em 2006. É especializada em equipamentos de aquecimento e climatização e representante exclusiva de algumas das principais marcas mundiais da área de queimadores e aquecimento industrial (Viessmann e Steinen, por exemplo).
Em 2011, o grupo atingiu um volume de negócios de 600 mil euros. Este ano, no seguimento da expansão do negócio para o Centro e Sul, com a abertura de uma filial em Lisboa, mais a criação da Gás Indústria, Paulo Correia estima atingir uma facturação de um mihão de euros.
Fonte: Semanário Grande Porto