Loja Indústria | Notícias

Formação

19 Novembro de 2015

No seguimento da nossa política comercial e de avaria zero, iniciamos uma ronda de formações no âmbito de caldeiras / queimadores na vertente de utilizador, aos clientes que possuem contratos de assistência com a Loja Indústria.

No passado dia 18.11.2015, foi dado uma formação ao nosso cliente Such-Dalkia e Veolia, formação essa que teve lugar numa das instalações do Hospital Amadora Sintra, igualmente no dia 19.11.2015 foi dado uma formação no nosso cliente Efacec desta feita a formação teve lugar nas instalações da Efacec no Estádio da Luz.

Estas formações tem caráter gratuito, sendo o objetivo, em primeiro lugar formar os responsáveis das instalações, por outro lado fazer uma breve apresentação da empresa.

É de salientar que estes clientes são clientes Loja Indústria em contratos de assistência técnica, tendo como exemplo no caso da Efacec, entre outros o Hospital de Braga, no caso da Veolia, entre os outros os Edifícios da Caixa Geral de Depósitos do Porto e de Lisboa, assim como hospitais.